Promoção Signor Ridini Ver maior

Signor Ridini

978-989-54720-8-6

Novo produto

Hélène White

Isabeau leva a sua vida pacata, até que um desconhecido a vem... perturbar.

O drama erótico que conquistou 100.000 leitores online

Mais detalhes

14,43 €

-10%

16,04 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Isabeau trabalhava num pequeníssimo e insignificante café de uma pacata zona da Provença. Numa vila rodeada por mares de púrpura, compostos por infinitas planícies de perfumada lavanda; um lugar onde a Primavera se mostrava teimosa para fenecer, ansiando pela rudeza das mãos do seu amante Verão.

Naquele lugar, os dias eram sempre iguais, a rotina comandava todos, principalmente a vida de Isabeau. Uma vida que não era mais que um inferno.

Mas tudo muda quando um Rolls-Royce se perde por aqueles caminhos e o dono da companhia aérea Ridini Airlines, o italiano Giacomo Ridini, emerge do seu interior...

Sobre Hélène White

Hélène White nasceu a 20 de Março de 1989.

Apaixonada por romances e tendo como inspiração grandes nomes como Nora Roberts, Hélène defende que os seus livros têm de ter tanto de romântico e fantasiosos, como de humanos e intensos. Começou a sua carreira na escrita no Wattpad, com aTrilogia Entre Pólvora e Veneno, onde conseguiu alcançar apenas no primeiro volume o surpreendente número de 100.000 leitores e onde hoje é um dos nomes mais marcantes.

SIGNOR RIDINI é o primeiro livro da trilogia e também o primeiro a escritora.