Zona Negra II

978-989-96174-5-2

Novo produto

A Zona Negra 2, é o quinto número desta antologia, sendo a primeira editada pela Associação Tentáculo. É também o primeiro número a servir de sequela a um tema específico, com o tema “terror”. Apresentada ao público no Festival Internacional de BD da Amadora, em 2010.

Mais detalhes

2 Itens

Aviso: Últimos itens disponíveis!

9,76 €

-10%

10,85 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

A Zona Negra 2, é o quinto número desta antologia, sendo a primeira editada pela Associação Tentáculo, uma associação cultural sem fins lucrativos fundado pelos editores Fil e André Oliveira, com o objectivo de apoiar a publicação da Zona e outros projectos, promovendo a produção artística e cultural. É também o primeiro número a servir de sequela a um tema específico, com o tema “terror”. Apresentada ao público no Festival Internacional de BD da Amadora, em 2010.
A capa é da autoria de Ricardo Reis e o conteúdo conta com 98 páginas a preto e branco. Contém trabalhos de 28 autores e uma entrevista ao ilustrador Manuel Alves, colaborador habitual do projecto.

Incluí os trabalhos de Adelina Menaia, André Adonis, André Oliveira, Carla Rodrigues, Carlos Pascoa, Catarina Guerreiro, César Évora, Diana David, Diogo Campos, Fil, Gabriel Martins, JB Martins, João Figueiredo, João Raz, Luís Lourenço Lopes, Locato Buscaglia, Manuel Alves, Miguel Gabriel, Miguel Santos, Pedro Carvalho, Ricardo Correia, Ricardo Reis, Rodolfo Buscaglia, Rui Alex, Sónia Brochado, Sónia Oliveira, Véte, Z!