Promoção Love - Amadurecimento Emocional através da Vida Ver maior

Love - Amadurecimento Emocional através da Vida

9789899069091

Novo produto

Por Zélia Chaves

Em "Love – amadurecimento emocional através da vida", Zélia Chaves descreve o caminho de desenvolvimento interior por si percorrido. Fala-nos da importância de compreender a nossa própria história de modo a alcançar a verdade inerente a cada um de nós e viver de forma plena e clara em comunhão com a nossa autenticidade.

Mais detalhes

14,43 €

-10%

16,04 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Em "Love – amadurecimento emocional através da vida", Zélia Chaves descreve o caminho de desenvolvimento interior por si percorrido. Fala-nos da importância de compreender a nossa própria história de modo a alcançar a verdade inerente a cada um de nós e viver de forma plena e clara em comunhão com a nossa autenticidade. Acompanhamos esta transformação, pautada por um conjunto de experiências e desafios que conduziram ao ressurgir de uma nova perceção e consciência, aliada à prática meditativa e criativa. Segundo a autora, este livro foi escrito como um diálogo consigo mesma, que agora partilha com o leitor na esperança de que possa constituir um instrumento valioso para aqueles interessados em experienciar uma vivência mais significativa no mundo.

Maria Zélia Chaves é licenciada em Design de Comunicação na Escola Superior de Belas Artes de Lisboa e exerceu a atividade de designer apenas por alguns anos. Durante quarenta anos, foi docente de educação visual no Agrupamento de Escolas Luís António Verney, em Lisboa. Neste período, utilizando a sua capacidade de ambivalência artística, a par da atividade como pintora,
criou uma Oficina de Artes dirigida à comunidade escolar, onde explorou e incentivou a criatividade dessa comunidade. Ao longo deste percurso, sentiu como necessidade primordial a reflexão, meditação e introspeção, tendo-se apercebido qual era a sua verdade interior e qual o caminho que a levaria ao seu propósito do prazer de apenas ser.

144 Páginas