Novo Promoção Segredo Mortal Ver maior

Segredo Mortal

9789898979827

Novo produto

Autor: Bruno M. Franco

Na véspera de Natal, cheias massivas submergem o centro de Lisboa, causando danos incalculáveis e centenas de mortes.

Mais detalhes

16,94 €

-10%

18,82 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Páginas: 488
Capa: mole
Tamanho: 151 x 228 mm 
Edição: 03/2021
Tema: Literatura/Thriller e Policial

Sinopse:

Na véspera de Natal, cheias massivas submergem o centro de Lisboa, causando danos incalculáveis e centenas de mortes. Designada por Desastre de Lisboa, a catástrofe é atribuída ao aquecimento global. Mas terá resultado realmente das alterações climáticas?

Um cenário aterrador é descoberto numa praia. Chamados a intervir, Leonardo Rosa e Marta Mateus, inspetores da Polícia Judiciária, deparam-se com a mais tortuosa perversidade: Um puzzle humano.

Iniciando uma caça ao homem, descobrem o perfil de um assassino, perigoso e inteligente, que desafia as capacidades dos inspetores. Assombrado pelos seus próprios fantasmas, Leonardo Rosa terá de ultrapassar barreiras para conseguir chegar à verdade: A descoberta de um segredo incrível.

Entretanto, um jovem recém-licenciado é acusado de dois crimes que ele jura não ter cometido. Encurralado, decide fugir e provar a sua inocência, mas logo se envolve numa teia de acontecimentos que o leva a uma conclusão terrível: Matar é a única forma de sobreviver.

Em busca de justiça e da verdade, vários acontecimentos sangrentos levam os inspetores e o jovem a embrenharem-se na maior conspiração de todas. Conseguirão sair dela vivos?

Conhece o autor:

Bruno M. Franco é um escritor português nascido em setembro de 1990.
Licenciado em Radioterapia, trabalha no IPO de Lisboa. Praticou natação de competição desde 2002 até 2016, representando o Clube Lisnave e, mais tarde, o Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro. Sempre que pode, continua a dar umas braçadas com a sua equipa. Segredo Mortal é o seu livro mais ambicioso e promete surpreender todos os leitores.

Ocupa parte do seu tempo a escrever no seu blogue pessoal, onde se podem encontrar alguns textos inéditos do autor.