Promoção Laura e o Rei das Sombras Ver maior

Laura e o Rei das Sombras

9789899035683

Novo produto

Autor: Bruno Martins Soares

«A Humanidade está a morrer. Grande parte da população vive em ambiente selvagem como animais psicóticos, destruídos por uma doença aparentemente incurável.»

Mais detalhes

16,13 €

-10%

17,92 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Páginas: 434
Capa: mole
Tamanho: 155 x 230 mm 
Edição: 07/11/2021
Tema: Literatura/Thriller Militar

Sinopse:

A Humanidade está a morrer. Grande parte da população vive em ambiente selvagem como animais psicóticos, destruídos por uma doença aparentemente incurável. J. J. Berger e a sua Equipa Sombra defendem sem tréguas os últimos resquícios da Democracia e da Civilização, ameaçados por forças totalitárias vindas do Leste – estará a sua causa perdida?
Nas planícies do sul da Península Ibérica surge uma centelha de esperança quando uma menina e a sua mãe escapam aos brutais captores em direcção ao frágil veio de civilização que ainda se mantém a oeste.
Berger e a sua equipa de Forças Especiais irão combater gangues organizados, hordas de doentes e misteriosos bombistas suicidas. Mas talvez a pequena Laura e a sua mãe tragam as respostas que tanto têm procurado.
Com este novo romance, Bruno Martins Soares embrenha-se num mundo pós-apocalíptico onde o seu estilo militarístico cheio de acção se eleva a um novo patamar.

Sobre o autor:

Bruno Martins Soares ganhou o Prémio Nacional de Jovens Criadores na vertente de Literatura, tendo representado Portugal na Feira de Jovens Criadores da Europa e do Mediterrâneo em Turim em 1997, com o seu conto Mindsweeper. A partir de 2009, começou a publicar a trilogia A Saga de Alex 9 pela editora Saída de Emergência. Entretanto, já publicou vários outros livros e contos, tanto em português como em inglês, incluindo o romance A Batalha da Escuridão, publicado pela Editorial Divergência e vencedor do Grande Prémio Adamastor do Fantástico 2019.
Em 2013, co-escreveu e co-produziu a longa-metragem Regret, da produtora Castaway Entertainment, com distribuição nos E.U.A. e Canadá. Entre 2015 e 2021, escreveu e co-escreveu vários argumentos produzidos para televisão, cinema e animação.
Foi formador de Escrita Narrativa e Escrita de Argumentos em várias escolas como a Act4All e a Restart. Como jornalista, escreveu para o Diário de Notícias, para a Ideias & Negócios, foi correspondente em Portugal da Janes Defense Weekly, a maior revista do mundo de defesa militar, e já colaborou com The Washington Post.

«A Humanidade está a morrer. Grande parte da população vive em ambiente selvagem como animais psicóticos, destruídos por uma doença aparentemente incurável.»