Promoção O Sacerdote das Trevas Ver maior

O Sacerdote das Trevas

978-989-9035-65-2

Novo produto

Autor: Luís Dinis

«Um livro-jogo onde o Leitor é o Herói e onde existem três finais possíveis... mas em que
chegar ao final é uma missão quase impossível!»

Mais detalhes

12,74 €

-10%

14,15 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Páginas: 161
Capa: mole
Tamanho: 155 x 230 mm 
Edição: 23/10/2021
Tema: Livro-Jogo/ Fantasia / Jogos Narrativos

Sinopse:

Ridoman, o terrível feiticeiro e adorador da magia negra que se julgava desaparecido, regressou e refugiou-se no interior dos Picos de Sardomel, e, em conjunto com os seus aliados Trolls, prepara-se para libertar uma praga que trará a morte e a desolação a todo o Mundo de Lawn.
TU és um reconhecido comerciante de peles natural de Lisabel e presentemente encontras-te em Koel, a capital do condado de Hirshiuck, numa altura do ano em que se aproximam as festas da Primavera em honra da deusa Akalor, patrona da cidade.
Sem o saberes, irás fazer uma escolha que poderá mudar não apenas a tua vida, mas também
o futuro de Lawn.
Um livro-jogo onde o Leitor é o Herói e onde existem três finais possíveis... mas em que
chegar ao final é uma missão quase impossível!

Sobre o autor:

Luís Dinis nasceu em Lisboa em 1980 e é mestre em Estudos Portugueses Interdisciplinares e Técnico Superior na área das Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação. Desde sempre apaixonado pelo mundo do fantástico e dos jogos, e influenciado pelo universo mítico da saga Fighting Fantasy©, criou ao longo do seu percurso inúmeros jogos, desde jogos de tabuleiro de cariz recreativo como o Tiamen ou Space Line; jogos de âmbito educativo, como a Liga Lexical ou jogos para plataformas móveis, como A Queda de Meteoritos criado em Visual Basic e O Segredo do Terramoto, jogo de aventura ao ar livre com utilização de navegação por GPS.  É igualmente desde 2013 jogador de Geocaching© e co-owner de dezenas de caches.
Profundo admirador da escrita de George R. R. Martin e de Tolkien, O Sacerdote das Trevas é a sua primeira incursão no universo dos livros jogos popularizado pelos britânicos Steve Jackson e Ian Livingstone.

«Um livro-jogo onde o Leitor é o Herói e onde existem três finais possíveis... mas em que
chegar ao final é uma missão quase impossível!»