Promoção O Homem que Falava Sozinho Ver maior

O Homem que Falava Sozinho

9789895491209

Novo produto

Autor: Mitro Vorga 

Vencedor do Prémio Literário Germano Silva 2020 Rotary Club de Penafiel

Dizem que são os loucos que falam sozinhos. Mas como de médico e de louco todos temos um pouco, talvez quem fale consigo mesmo seja um louco à procura de cura. (...)

Mais detalhes

12,74 €

-10%

14,15 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Páginas: 80
Capa: mole
Tamanho: 148 x 228 x 4 mm
Edição: 11/2020
Tema: Literatura/Contos

Sinopse:

Dizem que são os loucos que falam sozinhos. Mas como de médico e de louco todos temos um pouco, talvez quem fale consigo mesmo seja um louco à procura de cura.

Às vezes apenas à procura de sentido, um sentido para a vida, para a sua vida. Um sentido que nem sempre se encontra, ou talvez no fim dela, quando menos se espera, tudo faça sentido, sim.

O Homem que aqui vos fala, é um homem inocente, solitário, porque o percurso de todos nós, quando buscamos o sentido que a vida tem, é sempre feito sozinho.


Sobre o autor: 

Mitro Vorga é pseudónimo de António Silva, nascido em 1961. Com obras publicadas como "O Vento e a Rocha""Ressurreição""Porquê" e "O Ovo de Rá", e com uma primeira incursão na poesia com a publicação de "O Voo da Abelha", vai tornando conhecido o seu longo labor nas letras.
Participou em várias coletâneas tanto de prosa como de poesia, se bem que mais nesta última, como em "Antologia da Poesia Contemporânea""Som de Poetas""Coletânea de Poetas" e em prosa "A Mulher do Próximo". Dizia, até esta data, não ter recebido nenhum Prémio Literário.