O Combate Quotidiano, Vol 1 (de 2)

978-989-53114-2-2

Novo produto

Argumento e desenho de Manu Larcenet

Um relato, com toques de autobiografia, de um fotógrafo, já não tão jovem quanto isso, que decide trocar a cidade pelo campo, enquanto tenta encaixar as peças da sua vida: o trabalho, as angústias, a mulher, o passado…

Mais detalhes

20,38 €

-10%

22,64 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Sinopse:

Ficção com contornos autobiográficos, em que o humor anda a par com uma reflexão tocante sobre as pequenas coisas da vida, O Combate Quotidiano é um livro comovente e dramático, que representa um momento de viragem na obra do seu criador. Publicado originalmente em França em quatro volumes, entre 2003 e 2008, O Combate Quotidiano é a obra mais importante de Manu Larcenet, um dos nomes maiores da banda desenhada francesa contemporânea.

Saiba mais:

Em Junho de 2001, Manu Larcenet resolve deixar Paris e ir viver para o campo, perto de Lyon, uma decisão que terá reflexos na sua vida e na sua obra, evidentes neste O Combate Quotidiano. Título vencedor do prémio para o Melhor Álbum no Festival de Angoulême em 2004 (para o primeiro volume) e já adaptado ao cinema em 2015, por Laurent Tuel, O Combate Quotidiano é editado em Portugal numa edição conjunta da Arte de Autor e d’A Seita, que recolhe, em dois volumes duplo,s os quatro volumes originais.

Detalhes técnicos:

120 páginas

Formato 215 x 285 cm

Cores

Capa dura