Promoção Futuro Ver maior

Futuro

978-989-54629-2-6

Novo produto

Por Lívia Borges

A Terra foi invadida por criaturas desconhecidas que estendem a destruição por todos os continentes. A humanidade passou a ser um alvo a abater. O estermínio dos humanos é crucial para a implantação de uma nova ordem mundial, liderada pelos terríveis colonizadores.

Mais detalhes

13,58 €

-10%

15,09 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Sinopse

A Terra foi invadida por criaturas desconhecidas que estendem a destruição por todos os continentes. A humanidade passou a ser um alvo a abater. O estermínio dos humanos é crucial para a implantação de uma nova ordem mundial, liderada pelos terríveis colonizadores. No entanto, ainda existem resistentes que lutam contra o jugo opressor dos invasores e que procuram derrotá-los, impedindo o fim anunciado da raça humana. Em santuários secretos, a chama da esperança é mantida viva e é assegurada a continuidade das gerações. Uma mulher viaja sozinha, enquanto combate as terríveis criaturas. Procura refúgio numa terra prometida para, por fim, descansar da sua luta constante contra o inimigo e contra o fantasma persistente do desespero. Quando menos espera, ela encontra uma companhia inusitada na sua longa viagem, que a levará a questionar-se sobre si própria e sobre as motivações que a fazem continuar, incansável, em direcção ao futuro.

238 páginas

Capa mole

Sobre Lívia Borges

Lívia Borges escreve por paixão e por maravilha. Começou pelo romance histórico, tendo dois títulos publicados nessa área ambientados na Antiguidade Clássica. Sob pseudónimo e em sítios especializados, surge como autora de obras de fanfiction (narrativas de ficção criadas por fãs) que conhecem uma excelente aceitação e sucesso junto do público juvenil do Brasil. Tem ainda contos publicados em diversas antologias, com temas que variam da fantasia à comédia. Ganhou em 2017 o 1º prémio do 1º Concursos de Escrita Criativa promovido pela ANGA (Associação Núcleo de Geeks do Algarve) com um conto de ficção científica, tendo recebido uma menção honrosa, em 2018, por ocasião da 2º edição do mesmo concurso.