Promoção Amor à Primeira Assinatura Ver maior

Amor à Primeira Assinatura

979-989-9035-17-1

Novo produto

Por Leonor Ferrão

Teresa alcançou o seu maior sonho: publicar um livro, e não podia estar a ter mais sucesso! No entanto, a sua carreira e a sua vida entram numa montanha-russa de acontecimentos e emoções quando Simão, o rapaz que lhe partiu o coração reaparece na sua vida, com uma única intenção: difamar o seu nome e o seu livro.

Mais detalhes

10,19 €

-10%

11,32 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Sinopse

"Tinha sido tão cuidadosa. (...) No entanto, ali estava ele, qual D. Sebastião a voltar num dia de nevoeira sem que ninguém o esperasse."  Teresa alcançou o seu maior sonho: publicar um livro, e não podia estar a ter mais sucesso! No entanto, a sua carreira e a sua vida entram numa montanha-russa de acontecimentos e emoções quando Simão, o rapaz que lhe partiu o coração reaparece na sua vida, com uma única intenção: difamar o seu nome e o seu livro. Mas será mesmo essa a sua verdadeira intenção? Uma comédia romântica sobre um amor interminável e as peripécias que sempre parecem tentar impedir a felicidade…

90 páginas

Capa mole

Sobre Leonor Ferrão

O meu nome é Leonor Ferrão, nasci a 20 de Novembro de 1992, na cidade de Lisboa, e sou formada em Conservação e Restauro de Bens Culturais. Além de uma leitora assídua, sou também uma artista e estou sempre à procura de novas maneiras de me expressar, seja pela escrita, fotografia, ilustração, música ou até cosplay, na companhia do meu gato Maine Coon, o Matthew Clawley. Durante muitos anos fui directora e co- criadora da revista Nanozine, uma fanzine independente de publicação e promoção de autores portugueses. Tenho contos publicados em várias Antologias, onde se incluem a Antologia Talentos Fantásticos 2009 e o Almanaque Steampunk 2019, e colaborei com alguns contos na plataforma Fantasy & Co. Também tenho ilustrações publicadas em livros como a antologia Por Mundos Divergentes e na fanzine Lusitânia. Além destes contos, tenho também 15 livros na gaveta à espera de que eu ganhe coragem para os rever. Como escrever é uma paixão, gosto muito de partilhar este gosto com outros, sendo que desde 2012 que sou Municipal Liaison da região de Portugal no evento internacional NaNoWriMo.Inspiro-me constantemente no mundo que me rodeia, principalmente na Natureza, na música e nas viagens que faço sozinha pelo mundo. A minha maior ambição é viver numa cabana na floresta a criar obras que façam as pessoas sonhar.