Promoção Sepulturas dos Pais Ver maior

Sepulturas dos Pais

9789898673084

Novo produto

«Sepulturas dos Pais» é uma história sobre ruína, sobre pessoas que vivem sem amanhã e sobre como aquilo que se tem de melhor nem sempre assegura a salvação. Escrita por David Soares e desenhada por André Coelho, é um cruzamento contundente de fantasia sobrenatural, violência real e ambiguidade moral. Uma experiência de leitura que deixa areia na alma.

Mais detalhes

8,45 €

-10%

9,39 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Argumento de David Soares
Desenhos de André Coelho

Borges, homem solitário que vive junto ao mar, é o único que conhece o extraordinário poder das areias da sua praia. Ao conhecer Janeiro, uma adolescente bela, mas instável, mostra-lhe esse segredo e revela-lhe que, afinal, há verdadeira magia. No entanto, saberem da existência do maravilhoso poderá não ser suficiente para evitar um trágico desenlace.

«Sepulturas dos Pais» é uma história sobre ruína, sobre pessoas que vivem sem amanhã e sobre como aquilo que se tem de melhor nem sempre assegura a salvação. Escrita por David Soares («Palmas Para o Esquilo», «O Pequeno Deus Cego», «Batalha») e desenhada por André Coelho («É de Noite que Faço as Perguntas», «Terminal Tower»), é um cruzamento contundente de fantasia sobrenatural, violência real e ambiguidade moral. Uma experiência de leitura que deixa areia na alma.

Brochado, 19x24,5cm, 64 páginas, preto e branco