Novo Promoção Memórias Encantadas Ver maior

Memórias Encantadas

978-989-54775-5-5

Novo produto

Por Izenilda Rodrigues

Muitos perguntam porque escrevi um memorial se as memórias são constantes? Bom para que o passado seja eterno, enquanto dure, é neste memorial que eu retrato as histórias alheias, pois não difere nenhuma de outra.

Mais detalhes

10 Itens

12,74 €

-10%

14,15 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Muitos perguntam porque escrevi um memorial se as memórias são constantes? Bom para que o passado seja eterno, enquanto dure, é neste memorial que eu retrato as histórias alheias, pois não difere nenhuma de outra. Pois cada uma possui incertezas inconscientes a todo tempo e conflitos afectivos demasiado. Eu demonstro em uma história que podemos superar! Entendendo o mundo em que vivemos em especial as pessoas acima de tudo! Aqueles que mais defrontam com desafios e exprimi rumos incertos entre o poder angustiante e seus medos. Vemos pessoas sofrendo, com esperança de encontrarem dias melhores… Foi assim que descobri para mim uma nova razão, entender o que sinto e porque chorei, e dizer sempre! Venci! Nada é de maneiras iguais, ou traçadas por nós, ela existe em construção das emoções com a certeza que aprendi e compreendi a ser melhor que hoje para ser diferente amanhã.

Sobre a autora

Izenilda Rodrigues nasceu na cidade de Itanhém – Bahia a 24 de Maio de 1968, filha de Isnaldo Ricardo da Silva e Izabel Rodrigues da Silva. Cresceu no interior fazenda Camponesa até os cinco anos de idade. Forma-se no Ensino Fundamental na Escola Serrana e conclui o Ensino Médio na Escola Professor João Loyola. Casou aos dezasseis anos numa relação que durou oito anos. Mãe de quatro filhos, torna-se independente a partir daí. Convidada a desenvolver trabalhos sociais na Assembleia Legislativa e torna-se assessora parlamentar na câmara municipal da cidade desenvolvendo vários projectos sociais. Licenciada, no curso Superior de Pedagogia, e Superior em Serviço Social, cursou Técnico de Administração de Empresas. Consultora de empresas, palestrante ambiental, Cursou Técnico Ambiental, cursou Gestão em Resíduos Sólidos. Exerceu varias funções na Prefeitura da Serra, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Políticas Públicas da Mulher dentre outras atividades profissionais em escolas públicas... Escreveu em 2009, Entre a relva, o seu primeiro livro que fala de amor. Torna-se uma escritora dentre tantos renomados escritores brasileiros. Vive em Grândola, Portugal.