Etiquetas
Feed RSS
Não existe um feed RSS disponível
Autor: Ray Bradbury Guy Montag é um bombeiro. O seu emprego consiste em queimar livros proibidos.
Autor: Frank Herbert Obra-prima de Frank Herbert, Duna decorre no planeta deserto de Arrakis. Narra a história de Paul Atreides, herdeiro de uma família nobre encarregada de governar um mundo inóspito, onde a única coisa de valor é uma especiaria, melange, que é na verdade uma droga capaz de prolongar a vida e expandir a consciência.
Autor: Ray Bradbury Um clássico da literatura norte-americana, e uma obra fundamental de Ray Bradbury.
Autor: Ray Bradbury Neste livro único, Ray Bradbury reúne textos escritos ao longo de trinta anos, nos quais partilha com o leitor a sua experiência e entusiasmo pela própria arte da escrita.
Autor: Ray Bradbury Na noite de Halloween, um jovem argumentista de Hollywood recebe uma mensagem anónima para ir à meia-noite ao cemitério contíguo aos estúdios da Maximus Films, onde será surpreendido por uma grande revelação.
Autor: Ray Bradbury «Não precisamos de outros mundos, precisamos de espelhos, não queremos conquistar o cosmo, só queremos estender as fronteiras da Terra até ele»
Autor: Stanislaw Lem Em tradução directa do polaco, Solaris (1961) é uma das obras de ficção científica mais complexas e filosóficas, e consagraria Stanislaw Lem (1921-2006) como autor de culto.
Autores: Vasco Graça Moura e Dante Alighieri Assinalando os 700 anos da morte de Dante, a reedição de um clássico (em edição bilingue, italiano e português) com tradução de Vasco Graça Moura.
Autor: Alessandro Barbero A mais celebrada biografia de Dante – um êxito editorial que revela os mistérios de um poeta genial e obscuro.
Autora: Margaret Atwood Tudo o que as servas usam é vermelho: a cor do sangue, que nos define.
Autores: Ray Bradbury e Tim Hamilton Fahrenheit 451 é a adaptação da clássica distopia de Ray Bradbury a romance gráfico, pela mão de Tim Hamilton.
Autor: George Orwell; Ilustração: Fido Nesti A novela gráfica oficial da obra mais célebre de George Orwell, uma distopia absolutamente genial