De Hugo Pratt 1921, Veneza, Corto Maltese procura uma esmeralda com...
Álbum duplo - Adaptação dos romances de Agatha Christie MORTE NO NILO |...
Por Hugo Pratt Anatolia, 1921. O que atrai Corto Maltese para a antiga...
Por Loisel & Tripp Em Notre-Dame-des-Lacs, todos estão bem...
Por António Rocha No deserto rochoso do Arizona, uma criança assiste em...
Por Manuel Rodrigues Trata-se de ficções breves, criadas a partir das...
Por Rosemarie Sánchez Krichel A Teoria Essencial da Música é uma obra de...
Por João de Araújo Correia O livro que agora se apresenta é o...
Etiquetas
Feed RSS
Não existe um feed RSS disponível
Um mundo com energia e tecnologia a partir das caves do vinho do Porto. Um mundo rebelde e com morte anunciada, com fleuma nortenha, linguagem desbragada e ferozmente anti-republicano.
Um desafio mas também um sonho realizado, esta obra bebe da imaginação, criatividade e curiosidade de todos os artistas que se juntaram a nós para mostrar o que é isto de Steampunk.
“Arrastando-nos para longe do bulicio da grande cidade, a antologia O Resto é Paisagem da Editorial Divergência desperta crendices, espíritos e sombras dos nossos antepassados pela mão de um conjunto de competentes autores.” – Rogério Ribeiro Organização do Fórum Fantástico
Ouçam a minha história! Eu irei contar-vos a verdadeira história da Idade Média… Coisas que só um vampiro poderia saber.
É quase Natal. Lázaro de Góis, após dois penosos e solitários anos numa instituição psiquiátrica, regressa ao Solar dos Velados, a casa onde a mulher e o filho o aguardam, esperançosos de que o retorno trará novamente a união familiar
Num distante sistema solar, estalou a guerra entre a União de Webbur, o Reino de Torrance, e o seu rival, a República de Axx. Byllard iddo é um jovem que matou acidentalmente o seu pai numa sessão de Artes Marciais, partiu para se juntar à Marinha Espacial e fez-se ltenente na poderosa Marinha de Webbur, onde servirá em diversas naves e ante o perigo, à...
Quem chama pelo Senhor Aventura? descreve a última missão de Óscar, um velho super-herói aposentado com um poder muito especial: o de salvar sonhos. Tudo começa quando as suas antigas ferramentas de trabalho voltam a guiá-lo até um novo desafio.
Reunida pela primeira vez num mesmo volume impresso, uma selecção da melhor ficção curta de João Ventura.
Um rinoceronte que poderá ou não ter alma, uma jovem com muita vontade de aprender contra uma família que não deseja a sua emancipação, um artista capaz de tudo pela obra sublime, um chapéu com vontade própria, um homem alado em busca da filha, um cérebro em fuga…
São loucos aqueles que pensam que as espadas não sangram. Que o digam Ameril Hymadher e Lazard Ezzila, herdeiros de uma nação portentosa que se vê a braços com um descalabro militar sem paralelo.
Anjos de Carlos de Silva, é o primeiro livro de solarpunk português, vencedor do Prémio Divergência 2015.
NO AR PAIRA ALGO MALIGNO… Os mortos erguem-se das campas, os espíritos rondam a calçada, os demónios caçam almas para torturar e os cientistas tentam encontrar a fórmula para ressuscitar os mortos.