Etiquetas
Feed RSS
Não existe um feed RSS disponível
Autora: Andreia FerreiraPRÉ-VENDA: 30 de Março Quando o relógio pisca as zero horas intermitentes, Carla recebe no seu quarto uma visita indesejada.
Autor: Pedro BeckettPRÉ-VENDA: 23 de Fevereiro Após um cataclismo nuclear que quase erradicou a raça humana do planeta Terra, Beckey consegue assegurar a espécie através do desenvolvimento da substância D4017.
Autor: Hélène White PRÉ-VENDA "Véronique queria vingança e Ridini apenas justiça."
Autor: Francisco RamalheiraPRÉ-VENDA A batalha na floresta Navwel mudou o destino dos Cinco Reinos.
Autora: Francisco Ramalheira Há vinte anos, o impiedoso Lucius Bowdorf assassinou o Rei, transformando o outrora próspero e pacífico Reino de Sylvarant num Império governado com punho de ferro, sedimentado sob a égide do medo e da opressão.
Autora: Filipa Carujo O ano é 1801. Depois do golpe à monarquia francesa, Napoleão Bonaparte usa a sua aliança com Espanha para fazer um ultimato a Portugal: se o país não fechar os portos aos ingleses, os soldados espanhóis atacam.
Autora: R.C. VICENTE Nas terras dos Gémeos Indomáveis, os descendentes dos filhos dos Deuses vivem sob a forma humana, após o enclausuramento dos seus verdadeiros seres, os Titãs. (...)
Por Francisco Ramalheira Vida Censurada conta a história de vida de dois melhores amigos, João Maia e Toni Ribeiro, ao longo dos quarenta e oito anos de Ditadura em Portugal, acompanhando o seu crescimento, entrada na vida adulta e separação, quando o rumo que dão à sua vida torna impossível a manutenção desta amizade de infância: João procura combater o...
Toda a alma é livre. E haverá algo mais livre que o vento? Nesta obra onde abundam os versos, as emoções humanas são colocadas a nu e o ser poeta torna-se um com o seu leitor. Rita Palma Nascimento traz-nos a tempestade na forma de VENTO.
Hélène White Isabeau leva a sua vida pacata, até que um desconhecido a vem... perturbar. O drama erótico que conquistou 100.000 leitores online
Pedro Cipriano Mariana, uma jovem curiosa que acaba de entrar na Universidade de Aveiro. Uma moradia pertencente ao tio que mal conhece. Uma caixinha de madeira envernizada num quarto cor-de-rosa que esteve fechado durante mais de quinze anos. É assim que Mariana descobre as cartas deixadas pela sua falecida prima, Liliana.