Etiquetas
Feed RSS
Não existe um feed RSS disponível
Autora: Tommi Musturi Simplesmente Samuel é uma narrativa visual silenciosa, uma homenagem à vida e à existência humana. Samuel é uma figura fantasmagórica que caminha por um mundo colorido praticamente invisível para o que está ao seu redor, como um verdadeiro herói da nossa vida quotidiana e mundana.
Quando não há nada para fazer, acende-se um fósforo. Na terrinha, o aborrecimento combate-se com fogo e só há uma forma eficaz de matar o tempo: de uma vez por todas.
Autores: Manuel João Neto e André Coelho Terminal Tower teve um processo criativo entre o artista e o escritor fora da lógica da banda desenhada - em que há um argumento para ser adaptado para desenho em sequência. Assim sendo, as ideias do livro foram sendo construídas em simultâneo pelos dois autores, tendo como premissa a de um homem isolado numa...
Autor: Fábio Zimbres Romance gráfico e música Noise Rock nascido numa origem comum mas que se afastam cada um num trajecto paralelo. Nem o livro de Zimbres (S. Paulo, 1960) é uma adaptação das músicas de Mechanics (Goiânia, 1994) nem a música é uma banda sonora da banda desenhada.
Autor: Simon Hanselmann Esta série trouxe fama a Simon à escala global ao ponto de até ser publicado em Portugal, um selecção de histórias. Há quem diga que é uma mistura de Todd Solondz, Peter Bagge e Os Simpsons.
Autor: Benjamin Bergman Troll On é bd de dois elfos e um cavalo em várias aventuras que devem mais aos Freak Brothers ou aos Blue Brothers que ao Senhor dos Anéis ou a Guerra dos Tronos ou lá o que é. (...)
Autores: Marte, João Fazenda e Jorge Coelho Compilação de “raridades” e “efémeras” relacionadas com a série / personagem Loverboy que não foram publicadas nos três livros oficiais, pela Polvo entre 1998 e 2001. (...)
Autor: Marcel Ruijters A Divina Comédia de Dante Alighieri (1265-1321) é daqueles livros que toda a gente já ouviu falar mas terão sido poucos os que realmente o leram. (...)
Autor: TIAGO DA BERNARDA «O Gato Mariano é uma das grandes criações da década (estimativa conservadora) em Portugal.Possivelmente nunca lhe será feita devida justiça, até porque um dos encantos que tem é a subterraneidade, o traço e as reflexões como nos grandes mestres de apelo clandestino na BD do final do século passado. (...)
Autor: Rui Eduardo Paes O queercore foi-se esvaziando nos últimos anos, apesar da existência de novas bolsas de liberdade, apesar dos sinais de que a hecatombe do capitalismo pode mesmo acontecer e apesar do nomadismo dos sexos. (...)
À data de publicação deste livro, não se ouvem nas florestas os estalidos de discos rígidos a acompanhar o roçar dos ramos das árvores; contudo, havendo sinal, é possível escutar o som de um Like a pingar na nossa mais recente foto de perfil.
Autor: André Coelho Acedia é o novo livro de André Coelho e na realidade é o seu verdadeiro primeiro livro a solo - os outros livros foram colaborações como, por exemplo, o caso de Terminal Tower com Manuel João Neto... (...)