Etiquetas
Feed RSS
Não existe um feed RSS disponível
O protagonista desta história está perdido. Quase consegue perceber onde está, mas não sabe como chegar onde quer ir. Está perdido num estranho mundo surreal, com perigos diversos e ameaçadores. Na sua jornada, por mero acaso ou por conveniência narrativa, encontra uma figura tão ou mais perdida que ele. Argumento de TIAGO BARROS e arte de FÁBIO VERAS
Depois de terem perdido o trono imperial para os poderosos Kerkans, todos os membros da dinastia Khelek e os seus aliados foram banidos para Tazma, uma lua abandonada do planeta-capital Imperial. Argumento de SAM TIMEL, desenho de JORGE MIGUEL
Argumento de FILIPE DUARTE PINA e arte de OSVALDO MEDINA Prefácio de Filipe Homem Fonseca
Autor: Kohei Horikoshi A classe 1-A estuda para desenvolver os seus movimentos finais - que testarão a sua força e criatividade de maneiras totalmente novas!
Autor: Koyoharu Gotouge A batalha atrai outros Demon Slayers, mas nem todos eles deixarão o Monte Natagumo vivos – ou inteiros!
Autor: Derradé Porque gosto de BD? Porque gosto de fazer BD? Será que a Banda desenhada faz falta?
Autor: Horácio Gomes Um pai que se separa da mãe da sua única filha vê-se perante o problema de iniciar uma vida nova, numa fase laboral precária.
Autor: Ricardo Santo Misturando realidade e ficção, esta história revela-nos a luta de um grupo de pessoas que, após uma tragédia, se uniram na causa comum de preservar o património natural e cultural da Serra da Estrela.
Autor: Guillaume Bouzard Jack Dalton inicia uma greve da fome na prisão, o que faz com que Lucky Luke seja chamado para resolver mais um problema relacionado com os Dalton.
Autora: Margaret Atwood Tudo o que as servas usam é vermelho: a cor do sangue, que nos define.
Autor: George Orwell; Ilustração: Fido Nesti A novela gráfica oficial da obra mais célebre de George Orwell, uma distopia absolutamente genial
De: George Orwell, Amazing Améziane e Sybille Titeux de la Croix Winston Smith trabalha no Ministério da Verdade, onde textos, filmes e livros são oficialmente «rectificados» para provar que o Partido tem sempre razão. Mas Winston anseia pela liberdade.